Publicadas redistribuição de vagas e resultados parciais do concurso da CGE

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 1, 2022 as 11:13 | Voltar

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição desta sexta-feira (1°), editais referentes ao concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de Auditor da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Entre os editais, estão os resultados parciais da fase V – investigação social, acompanhada da situação do candidato na fase como “aprovado” e “instauração de procedimento administrativo”.

Também foi publicado, através do edital n. 39/2022, a redistribuição das vagas destinadas ao cargo de Auditor do Estado na área de tecnologia da informação, em decorrência da insuficiência de aprovados no concurso para ocupá-la. Dessa forma, as 2 vagas vacantes foram repassadas para a área de fiscalização em obras públicas. A distribuição de vagas do certame atua conforme o quadro abaixo:

As demais informações sobre o concurso estão disponíveis nas páginas 81 a 84 da edição n° 10.879 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.