Publicadas convocações de processos seletivos da Funsau e do Bioparque

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 13, 2023 as 09:40 | Voltar

Foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (13), editais referentes aos processos seletivos simplificados da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) e do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). Os certames são destinados a contratação de médicos pediatras, para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), e contratação de gestores e técnicos ambientais, para atuação no Bioparque.

O edital n. 5/2023 divulga os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II do processo seletivo SAD/FUNSAU/MED. Os recursos foram classificados em ‘provido’ e ‘não provido’ e acompanham as respectivas justificativas.

Entre os editais, estão resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga o resultado final com a classificação dos candidatos por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente, e a homologação do certame.

Por fim, o edital n. 8/2023 convoca os candidatos listados no anexo único, habilitados para a função de médico pediatra, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, Campo Grande, exclusivamente no dia 14 de abril de 2023, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

O edital n. 13/2023, do processo seletivo SAD/SEMADESC/IMASUL/BIOPARQUE, convoca a candidata Fernanda Mayer, habilitada para a função de gestor de atividades de ambientais. A convocada deverá comparecer ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, Campo Grande, exclusivamente no dia 18 de abril de 2023, das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Demais informações sobre os processos seletivos podem ser consultadas nas páginas 284 a 290 da edição n° 11.118 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, estagiária SAD