Publicadas atualizações dos processos seletivos da Sedhast, SED e Imasul

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: quarta-feira, junho 15, 2022 as 11:18 | Voltar

A edição de hoje (15) do Diário Oficial do Estado traz a publicação de editais referentes aos processos seletivos em andamento das Secretarias de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de Educação (SED) e do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso Do Sul (Imasul).

 

Sedhast

O edital n. 10/2022, do processo seletivo SAD/SEDHAST/MULT, convoca o candidato Zildo de Oliveira Barros, habilitado para a função de multiplicador, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

O convocado deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, sala 12, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco III, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 21 de junho de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

Quanto ao processo seletivo SAD/SEDHAST/SUPAS, o edital n. 36/2022 convoca os candidatos Everton de Freitas Silva Viana Machado, habilitado para a função de motorista no município de Dourados, e Julene Dal Libero, habilitada para a função de coordenara no município de Três Lagoas.

Os convocados deverão apresentar os documentos e comprovar de requisitos para contratação no dia 21 de junho de 2022, entre 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul). Para a vaga de Dourados, o candidato deverá se dirigir até a Rua Patrocínio Victor Garcia, 294, no Parque das Nações II, já para Três Lagoas o local é na Rua Professor Antoniel Cardoso da Cunha, 489, bairro Colinos.

 

SED

Os editais são referentes ao processo seletivo SAD/SED/PROJOVEM, destinado à seleção de pessoa para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o PROJOVEM URBANO. Na publicação estão os extratos dos recursos solicitados, assim como os resultados definitivos das fases I e II. O anexo único do edital n. 4/2022 traz a listagem dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e indeferidos, acompanhadas com as respectivas fundamentações.

O edital n. 5/2022 divulga a classificação final dos candidatos inscritos para as funções de educador de ensino fundamental (professor do 6° ao 9° do ensino fundamental), de educador de participação cidadã e de educador de qualificação profissional.

Por fim, o edital n. 6/2022 divulga a classificação preliminar dos inscritos para as funções de assistente pedagógico de núcleo e de educador de acolhimento às crianças e o edital n. 7/2022 convoca os aprovados para realizar a entrevista pessoal.

Os convocados deverão comparecer ao Centro de Apoio Educacional (CAED/SED), na Rua Treze de Maio, 1090, Vila Gloria, em Campo Grande, nos dias 20 e 21 de junho de 2022, conforme horário e data marcado e especificado no anexo do edital.

 

Imasul

As publicações são referentes ao processo seletivo SAD/SEMAGRO/IMASUL/PROGESTÃO, destinado à contratação de pessoal para as funções de analista de recursos hídricos, analista de recursos naturais e de técnico administrativo. Entre as ações está a publicação dos extratos dos recursos solicitados, assim como os resultados definitivos das etapas I e II, e a classificação preliminar dos inscritos.

O edital n. 6/2022 amplia o quantitativo em 6 vezes o número de vagas para a convocação da etapa III – entrevista pessoal e retifica o cronograma de atividades conforme o quadro a baixo:

Por fim, o edital n. 7/2022 convoca os candidatos para realização da entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliada a fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida. Os convocados deverão comparecer ao Imasul, na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, Parque dos Poderes, em Campo Grande, no período do dia 20 a 21 de junho de 2022, conforme data e horário marcado e especificado no anexo do edital.

 

As demais informações sobre os processos seletivos, os anexos e a relação de documentos necessários estão disponíveis nas páginas 172 a 244 da edição n° 10.862 do Diário Oficial do Estado.

 

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.