Publicada convocação de candidatos classificados em processos seletivos da SES

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 17, 2022 as 08:56 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição desta quinta-feira (17.02) do Diário Oficial do Estado (DOE), editais de convocação de candidatos habilitados em substituição aos convocados ausentes, para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação referentes a Processos Seletivos Simplificados da Secretaria de Saúde.

Conforme o Edital n.15/2022 do processo seletivo - SAD/SES/VS-NS-III/2021, a candidata classificada para a função de nutricionista deverá comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas na Secretaria de Estado de Saúde, localizada à Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes, Bloco VII, em Campo Grande, exclusivamente no dia 22 de fevereiro de 2022, no período das 8 às 11 horas e das 13h30min às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul).

No edital n.12/2022 do processo seletivo - SAD/SES/ESS/2021 está a convocação dos candidatos classificados para as funções de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, biólogo e médico.  Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada à Avenida do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, conforme data e horários especificados no Anexo Único do Edital, para apresentar os documentos exigidos.

O Edital n. 20/2022 do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/AFFMP traz a convocação do candidato classificado para a função de farmacêutico. O habilitado deverá apresentar os documentos e comprovar os requisitos para contratação na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande, no dia 22 de fevereiro de 2022, no período 07h30min às 11h e 13h às 16h, observando-se o horário de Mato Grosso do Sul.

Documentos e as comprovações necessários estão listados nos editais, publicados entre as páginas 52 a 58 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira. 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.