Publicada a convocação de candidato habilitado em processo seletivo da Semagro

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 16, 2022 as 08:31 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16.02), a convocação de candidato habilitado na função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico no Processo Seletivo Simplificado SAD/SEMAGRO/GADS/2022 para a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidato desistente.

De acordo com o edital, o candidato deverá apresentar a documentação no dia 21 de fevereiro de 2022, às 8 horas, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar – Semagro, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Informações gerais sobre o edital, o nome do candidato, número de inscrição, classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação, estão disponíveis na edição nº 10.759, nas páginas 55 a 56 do Diário Oficial do Estado.

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.