Projeto Agita SAD vai investir na qualidade de vida dos servidores

Categoria: Qualidade de Vida | Publicado: quinta-feira, novembro 12, 2015 as 17:29 | Voltar

Campo Grande (MS) - Para promover a qualidade de vida dos servidores, através da prática esportiva, a Secretaria de Administração e Desburocratização, lança na segunda-feira (16), às 16h30, no estacionamento, o Agita SAD, projeto que promove aos servidores condições melhores de trabalho e cuidados com a saúde no dia a dia.

A abertura do projeto contará com uma aula de ginástica inteligente, de 15 minutos, com a educadora física Sabrina Colatto e na sequência os servidores participarão de uma caminhada orientada, de 30 minutos, com o professor Fabrizio Filgueiras. É importante que todos os servidores façam uso de roupas apropriadas de ginástica, tênis e não esqueçam do protetor solar.

O Projeto Agita SAD tem como objetivo garantir o desenvolvimento do condicionamento físico e bem estar dos servidores da administração, sensibilizando o funcionalismo para a aquisição de hábitos saudáveis, visando melhor da saúde e qualidade de vida dos participantes do projeto.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, ligado á área do esporte há mais de 20 anos, o grande objetivo do projeto além de aproximar os servidores é promover um momento de integração, em que se estimule o espírito de cooperação, de coletividade, de superação que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense. “É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.

O projeto, que segue a mesma linha do Agita SED, coordenado pela Secretaria de Educação, contará com caminhada orientada nas terças e quintas-feiras. As atividades acontecerão sempre no fim da tarde, das 16h30 às 17h30 até o dia 15/12.

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.