Processo Seletivo para Médicos Legislas: SAD amplia prazo para habilitados apresentarem documentos

Categoria: Processo Seletivo | Publicado: terça-feira, maio 25, 2021 as 10:35 | Voltar

A edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial do Estado traz a ampliação do prazo para os candidatos do Processo Seletivo para Médicos Legistas apresentarem os documentos e a comprovação de requisitos para a contratação.

De acordo com o edital que consta na página 67 do D.O.E, a prorrogação do prazo foi estendida até o dia 27 de maio e considera a necessidade de assegurar a efetividade do Processo Seletivo, por meio da ampla participação dos candidatos interessados.

Conforme a publicação, a ampliação do prazo visa ainda o atendimento adequado da necessidade temporária de excepcional interesse público existente nas Unidades Regionais de Perícia e Identificação da Coordenadoria-Geral de Perícias da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

O documento menciona, ainda, que os candidatos convocados devem observar as normas e procedimentos especificados no Edital de nº 12/2021 SAD/SEJUSP/CGP-ML.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.