Processo Seletivo Interno da PM: Resultado da prova escrita, classificação e candidatos habilitados são divulgados

Categoria: Processo Seletivo, Servidor | Publicado: quinta-feira, maio 13, 2021 as 09:41 | Voltar

Os candidatos que realizaram o processo seletivo interno para ingresso no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) do Quadro Auxiliar de Oficiais Policiais Militares (QAOPM) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul já podem conferir mais três etapas do certame.

Nesta quinta-feira (13), foram publicados o resultado da prova escrita objetiva, a classificação dos candidatos aprovados nesta prova e a relação dos candidatos habilitados a prosseguirem para as próximas fases do processo seletivo interno.

Na Prova Escrita Objetiva, foram considerados aprovados os candidatos com pontuação igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova e que não tenham zerado em qualquer uma das matérias.

Esses candidatos aprovados na prova escrita foram convocados para a fase seguinte em um quantitativo correspondente a três vezes o número de vagas oferecidas. Vale destacar que os candidatos que não atenderem aos critérios de avaliação estabelecidos nos editais estarão automaticamente eliminados do Processo Seletivo Interno.

Para conferir os editais na íntegra, acesse a edição nº 10.505 do Diário Oficial do Estado, páginas 36 a 45.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.