Processo seletivo com vagas para Serviço Social e Psicologia tem resultados preliminares divulgados

Categoria: Processo Seletivo, Saúde, Segurança Pública | Publicado: sexta-feira, julho 2, 2021 as 10:12 | Voltar

O Governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (02), os resultados preliminares das etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SEJUSP/SAS/2021 para as funções de Analista de Medidas Socioeducativas Temporário – Serviço Social e Psicologia.

No Anexo I, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular. Já no segundo anexo, consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 02 de julho e às 17h do dia 05 de julho de 2021.

Para conferir o edital na íntegra, acesse as páginas 118 a 143 da edição nº 10.559 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Ana Letícia Gaúna

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.