Processo seletivo Ageprev: Candidatos aprovados são convocados para entrevista pessoal

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 17, 2021 as 16:20 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) publicaram na edição desta quarta-feira (17.11) do Diário Oficial do Estado (DOE), os resultados dos recursos interpostos relativos às etapas I e II do Processo Seletivo da Ageprev, para a contratação temporária de psicólogos.

As publicações ainda compreendem as inscrições deferidas, acompanhadas da pontuação dos candidatos na avaliação curricular e as inscrições indeferidas com as respectivas fundamentações. Além das classificações preliminares dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Os aprovados no certame estão convocados para a entrevista pessoal que será realizada pela Comissão da Seleção, na Agência de Previdência, na Avenida Mato Grosso, 5778, Bloco I, Jardim Veraneio, em Campo Grande. Os horários estão especificados na tabela abaixo.

Na entrevista pessoal, serão observadas as características relacionadas à capacidade de planejamento, organização, interação e comunicação, do candidato.

O resultado da Entrevista Pessoal será expresso pelos conceitos “habilitado” e “não habilitado” e divulgado por edital. Os candidatos selecionados para a entrevista pessoal e que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva para futura contratação.

Confira os editais referentes ao Processo Seletivo nas páginas 51 a 61 do Diário Oficial do Estado  nº 10.682.

Lista dos convocados para a entrevista pessoal:

 

Data: 19 de novembro de 2021.
Horário: de acordo com o especificado acima
Local: Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul -AGEPREV- MS
Endereço: Av. Mato Grosso, 5.778, Bloco I
Bairro: Jardim Veraneio
CEP: 79031-001
Campo Grande-MS

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.