Prazo para preenchimento do PGDI é alterado e segue até 04 de junho

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: segunda-feira, maio 4, 2020 as 08:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta segunda-feira (04.05), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou a alteração no cronograma do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI).

Correspondente a primeira fase do ciclo, a etapa alterada trata-se do Preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI), onde o gestor, junto com o seu liderado, descreve as entregas que devem ser executadas durante o ano, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

O novo período para preenchimento será a partir desta segunda-feira, 04 de maio, e segue até o dia 04 de junho, sendo que o prazo para preenchimento e validação é o mesmo, ou seja, em ambos os casos até a última data citada.

Tanto o preenchimento realizado pelo líder, como a validação do PGDI efetuada pelo servidor devem ser realizados através do site: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br, no menu principal “Acessar Avaliação de Desempenho”.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.