Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

Categoria: Gestão por Competência, Servidor | Publicado: quarta-feira, abril 14, 2021 as 16:35 | Voltar

O prazo para que todos os servidores realizem o preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) começa nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 31 de maio, dando início ao cronograma de atividades da Avaliação de Desempenho Individual de 2021.

Durante esta primeira etapa, o gestor, junto com o seu liderado, descreve as entregas que devem ser executadas durante o ano em um formulário, além das competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. O preenchimento e a validação do PGDI encerram na mesma data e devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

Em casos de dúvidas, é necessário que o servidor entre em contato com o responsável pela Gestão por Competência de seu órgão ou com o RH. A lista com os telefones de contato e e-mail de todos os gestores está disponível no menu ‘Equipe’, aba ‘Gestores Órgãos’.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.