PMMS homologa resultado final do Curso de Habilitação de Oficiais

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 27, 2021 as 09:51 | Voltar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial do Estado, a portaria que homologa o resultado final do Curso de Habilitação de Oficiais Turma 5ª.

A publicação assinada pelo Comandante do Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças, Tenente Coronel Marcelo Santos do Amaral, passa a contar seus efeitos a partir do dia 30 de novembro de 2021.

Entre os atos publicados referentes ao curso de habilitação, estão as notas obtidas na média geral das disciplinas (MGD) por ordem decrescente.

Clique aqui e confira na íntegra a portaria e ata publicadas nas páginas 109 a 112 da edição nº 10.707 do Diário Oficial do Estado.

CHO

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul concluiu o processo de habilitação de 68 (sessenta e oito) Oficiais do quadro QAOPM e dois do Quadro de Especialistas - Músicos, através do Curso de Habilitação de Oficiais - CHO/2021. Os policiais militares, que já eram do quadro de Praças da PMMS (Subtenentes e Sargentos), passam a ocupar novas funções, ascendendo ao oficialato.

Raquel dos Passos - SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.