PMMS: DOE divulga resultado preliminar da Avaliação Psicotécnica para o cargo de soldado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 17, 2023 as 10:22 | Voltar

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (17.03), a lista com o resultado preliminar da Fase II: Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica) dos candidatos que realizaram o exame no dia 5 de março, para o ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS).

Para conhecimento dos motivos da inaptidão para o exercício das funções exigidas pela Polícia Militar, somente o candidato considerado inapto poderá solicitar o resultado da avaliação por meio de entrevista devolutiva. O interessado deverá solicitar o agendamento da entrevista devolutiva com profissional para conhecimento dos motivos da inaptidão no dia 17 de março de 2023, por meio do site www.idecan.org.br.

O candidato inapto poderá consultar o laudo com os motivos da inaptidão para o exercício do cargo, no dia 18 de março de 2023, a partir das 12 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no site www.idecan.org.br, na área do candidato, na qual será disponibilizado o link de acesso para a entrevista devolutiva com informação de horário para ingresso na sala de reunião.

A entrevista devolutiva para conhecimento das razões da não recomendação da Avaliação Psicológica será realizada no dia 19 de março de 2023, das 8h às 18h,  por meio de videoconferência on-line através do aplicativo Zoom Meetings (https://zoom.us/). O candidato poderá ser acompanhado por um psicólogo de sua confiança para proceder a revisão do laudo junto com o profissional designado.

Após a Entrevista Devolutiva, o candidato poderá interpor recurso contra o Resultado Preliminar da Avaliação Psicológica, no período das 9h do dia 20 de março de 2023 a 23h59 min do dia 21 de março de 2023, por meio da Área do Candidato, acessível pelo endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Para consultar o resultado preliminar da Fase II: Exame de Aptidão Mental (Avaliação Psicotécnica) e demais informações sobre o edital e a interposição de recurso, acesse a publicação disponível nas páginas 72 a 78 da edição n. 11.105 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

 

 

 

 

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.