PGE reforça equipe de procuradores na Sucomp

Categoria: COMPRASGOV | Publicado: terça-feira, junho 23, 2020 as 11:39 | Voltar

Três novos procuradores irão reforçar a equipe de Coordenadoria Jurídica da Superintendência de Compras e Materiais do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A resolução com a lotação dos procuradores Jéssica Campos Savi, Natalie Brito Garcia e Rafael Koehler Sanson, foi publicada na edição nº 10.201 do Diário Oficial do Estado.

Para a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes, que recepcionou os novos integrantes da CJUR-Sucomp nesta terça-feira (23), o novo modelo implementado na SAD reforça a importância estratégica do setor de Compras Governamentais.

“Ao atuar de forma especializada, a Coordenadoria Jurídica da Sucomp está focada em um trabalho célere e bem respaldado. Uma vez que o setor exige um olhar técnico e de especificidade, o apoio aos servidores na consecução e execução dos processos é de extrema relevância”, ressalta a titular da SAD.

O ato também foi acompanhado pela procuradora-geral do Estado, Fabíola Marquetti Rahim, o procurador-geral adjunto, Ivanildo Silva da Costa, a coordenadora jurídica da Sucomp, procuradora Vanessa Mesquita, além da superintendente de Compras e Materiais, Muriel Moreira.

Elaine Paes, SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.