PCMS: Candidatos são convocados para matrícula no Curso de Formação Policial

Categoria: Concursos | Publicado: quinta-feira, março 5, 2020 as 11:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta quinta-feira (05/03), o Governo do Estado divulgou a convocação de candidatos para realizarem a matrícula no Curso de Formação Policial, funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária.

Os candidatos relacionados no Grupo 1 – 2ª Chamada deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – ACADEPOL/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV.

A data para a realização da matrícula foi marcada para o dia 06 de março de 2020, às 08h (horário de MS). O edital ainda recomenda que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, também foi publicada a aprovação de candidato na prova de aptidão física, em cumprimento à decisão judicial, e a convocação do mesmo para a realização de matrícula no Curso de Formação Policial.

Para conferir os editais completos, acesse as páginas 100 a 106 da edição nº 10.107 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.