Parceria entre Estado e MP permite estruturação de promotorias em Ribas do Rio Pardo

Categoria: Eficiência, Gestão Pública, Integração, Patrimônio Público | Publicado: terça-feira, setembro 1, 2020 as 08:08 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul e o Ministério Público Estadual assinaram na tarde desta segunda-feira (31), o primeiro termo aditivo ao contrato de cessão de uso que possibilitará a estruturação das promotorias de Justiça no município de Ribas do Rio Pardo.

O termo foi firmado através Superintendência de Patrimônio da União no Estado e assinado pela secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes e o Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Lacerda.

“Mato Grosso do Sul está sempre à frente da assinatura destas cessões de uso, por entender a relevância de uma estrutura sólida para o Ministério Público atuar no Estado”, destacou a titular da SAD, Ana Nardes, ao reforçar a parceria entre as instituições.

Localizado na rua Marciana Custódio Lemos, no Centro de Ribas de Rio Pardo, o imóvel tem área total de 1.670,15m². Conforme estabelecido no contrato firmado esta tarde, o prazo de vigência da cessão de uso é de 10 anos.

Texto e Foto:

Elaine Paes, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.