Oficina “Como Vender Para o Estado” vai capacitar micro e pequenos empresários de Corumbá e Bonito

Categoria: COMPRASGOV | Publicado: terça-feira, fevereiro 16, 2016 as 11:24 | Voltar

Folde_A4_1dobra-01

Campo Grande (MS) – Dando continuidade a agenda positiva do Plano Estadual de Compras, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) em parceria com o Sebrae-MS leva a oficina “Como Vender para o Estado” às cidades de Corumbá e Bonito.

Com 30 vagas disponíveis, em Corumbá a oficina acontece no próximo dia 17 de março das 14h às 18h no escritório do Sebrae. O candidato interessado em participar deve fazer o download da ficha de inscrição pelo www.centraldecompras.ms.gov.br e enviar para o e-mail comunica@escolagov.ms.gov.br. Na cidade de Bonito será oferecida a mesma quantidade de vagas e a capacitação será no dia 28 de abril.

Como vender para o Estado é resultado de uma agenda positiva do Plano Estadual de Compras nos moldes do Projeto FOMENTA – projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores de pequenos fornecedores, qualificando micro e pequenos empresários a vender para o Estado com uma explicação efetiva de como ocorrem os processos licitatórios, desde o cadastramento da empresa, simulação de pregão eletrônico, e todos os passos até a entrega do pedido.

A Oficina Como Vender para o Estado já capacitou um total de 93 novos fornecedores em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-6100.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.