Oficina “Como Vender para o Estado” acontece nesta quinta-feira em Corumbá

Categoria: Capacitação | Publicado: quarta-feira, março 16, 2016 as 16:23 | Voltar

Campo Grande (MS) – A oficina “Como Vender para o Estado” que já capacitou micro e pequenos empresários de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, será realizada nesta quinta-feira (17) na cidade de Corumbá. O curso oferecido pelo Governo do Estado em Parceria com o Sebrae-MS, faz parte de uma agenda positiva do COMPRASGOV - Plano Estadual de Compras desenvolvido pela Secretaria de Administração do Estado (SAD).

Para o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis capacitar o micro e pequeno empresário para que ele também possa fornecer para o Estado é importante pois o resultado reflete na economia de Mato Grosso do Sul. “Quando o governo compra do empresariado local, estimula o empreendedorismo, aquece a economia, gera emprego e renda para a população e incrementa a arrecadação”, pontuou Assis.

A oficina segue os moldes do Projeto FOMENTA - projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores de pequenos fornecedores, como objetivo de capacitar o micro e pequeno empresário, explicando de forma simplificada como ocorrem os processos licitatórios, desde a realização do cadastro da empresa, simulação de pregão eletrônico, e todos os passos até a entrega do pedido.

Já foram cadastrados e capacitados 93 novos fornecedores de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A próxima cidade a receber a oficina “Como Vender para o Estado” será a cidade turística de Bonito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-6100 ou endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br clicando no link COMPRASGOV.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.