Novos editais sobre o processo seletivo para Farmacêutico Bioquímico são publicados

Categoria: Processo Seletivo, Saúde | Publicado: terça-feira, junho 29, 2021 as 08:44 | Voltar

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou cinco editais referentes ao processo seletivo simplificado SAD/SES/VS-FB/2021, que tratam sobre os resultados dos recursos, resultados definitivos, resultado final, homologação e convocação dos candidatos.

Na relação dos resultados definitivos das Etapas I e II do processo seletivo, constam os candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e os candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Já o resultado final contém a classificação dos candidatos aprovados, por função, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

O último edital é a convocação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os três candidatos deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande, exclusivamente no dia 1º de julho de 2021, no período das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Para conferir todos os editais na íntegra, acesse as páginas 147 a 152 da edição nº 10.553 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.