No último dia, SAD arrecada 5 mil brinquedos para ação solidária de Natal

Categoria: Solidariedade | Publicado: sexta-feira, dezembro 4, 2015 as 15:48 | Voltar

thumb_IMG_4971_1024

Campo Grande (MS) – No último dia de arrecadação da Ação Solidária de Natal, Divida a brincadeira, os servidores da Secretaria de Administração e Desburocratização deram um show de mobilização com a arrecadação de cinco mil brinquedos. Além dos servidores, a SAD envolveu familiares, entidades parceiras e empresas conveniadas.

Na terça-feira, a Secretaria já havia realizado um dia “D” instituído para doação coletiva dos servidores e conseguiu contabilizar 1.500 brinquedos.

Feliz com a participação dos servidores da SAD, o secretário Carlos Alberto de Assis agradeceu a participação de cada servidor e enfatizou a importância da participação em campanhas de cunho social, especialmente nesse momento em que o país atravessa que não possibilitará a muitos pais de família que possam dar aos filhos um brinquedo neste Natal. “Esse é o espírito do nosso Governo, de solidariedade, de respeito ao próximo. Convoquei todos vocês e a participação me impressionou. Estou imensamente feliz e emocionado com a quantidade de brinquedos. É gostoso imaginar quantas crianças ficarão felizes neste Natal”, disse.

thumb_IMG_4974_1024

Inédita, no sentido de despertar o servidor público para a importância da solidariedade e do espírito humano, a 1ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul ainda vai recolher doações na segunda e terça-feira. A entrega dos brinquedos está marcada para dia 9 de dezembro.

 

Rejane Monteiro - Comunicação SAD

 

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.