MS é destaque em revista nacional sobre governança pública

Categoria: Gestão Pública | Publicado: terça-feira, março 10, 2020 as 14:51 | Voltar

Em entrevista exclusiva à Revista “Governança & Desenvolvimento”, secretário de Administração e Desburocratização ressaltou boas práticas de MS na área de Compras Governamentais

 

As boas práticas e inovações implementadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul na área de Compras Governamentais foi destaque na edição de nº 28 da Revista “Governança & Desenvolvimento” publicada na última semana pelo Consad Brasil. A publicação foi lançada em Brasília, durante a 113ª edição do Fórum Consad/Conseplan, evento que reúne gestores da Administração e do Planejamento de todo o país.

Com matéria dedicada às inovações implementadas pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e que destaca a criação da Coordenadoria Jurídica do setor de licitações, a revista elenca ainda como práticas inovadoras, a atualização da Legislação Estadual e a Integração de Mato Grosso do Sul ao projeto de compra compartilhada de medicamentos, via Consórcio Brasil Central.

Também integra a publicação, uma entrevista exclusiva concedida pelo secretário Roberto Hashioka, apontando medidas adotadas pela administração estadual que contribuíram para a melhoria da governança e dos serviços prestados ao cidadão sul-mato-grossense, bem como as pautas prioritárias de MS na área da Administração.

 

Texto e Foto: Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.