MS 40 Anos: Servidores terão sunset com Beatles Maníacos

Categoria: Servidor | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 14:29 | Voltar

Sunset faz parte da programação da Semana do Servidor

Campo Grande (MS) – O fim do expediente da próxima sexta-feira (27) promete ser diferente para os servidores públicos de Mato Grosso do Sul, com um show sunset da banda Beatles Maníacos no estacionamento em frente à Governadoria no Parque dos Poderes. O show da banda cover de um dos grupos musicais mais aclamados da história da música popular mundial acontece em comemoração ao dia do servidor público - 28 de outubro - e pelo aniversário de 40 anos do Estado.

Para quem não sabe, sunset são festas que aproveitam o pôr-do-sol do verão, e especialmente neste dia, os servidores poderão curtir o final do expediente na companhia dos colegas de trabalho e família, ao som das canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas pelos cinco integrantes da banda cover: Miguelito (Ringo Starr), Daniel Aigner (Paul McCartney), Eloy Paulucci (George Harrison), Xandão (John Lennon), e Ana Gabriella (Billy Preston).

Criada há 15 anos pelo baterista Miguelito, a Banda Beatles Maníacos resgata a memória do quarteto de Liverpool. Além da caracterização e de instrumentos que remetem à década de 60, a banda traz no repertorio os maiores sucessos dos Beatles, como Revolution, Yesterday, Hey Jude e Come Together. Todas com arranjos originais, e vocais alinhados para manter a fidelidade das interpretações, numa tentativa de fazer o publico viajar no tempo.  

Para participar não é preciso fazer inscrição, como explica o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis. “A Semana do Servidor foi planejada com maior carinho. Queremos proporcionar momentos únicos que o nosso servidor possa curtir com os colegas do trabalho, e que possa trazer a família para vivenciar isso também, como é o caso do show dos Beatles Maníacos, Caminhada do Servidor com o grupo Sampri e o show da Alzira e Tetê Espíndola. Não precisa fazer inscrição, basta comparecer e se divertir” frisou Assis, lembrando que apenas quando houver sorteio de prêmios há necessidade de o servidor do executivo estadual fornecer o número da matrícula na entrada do evento para concorrer.

A ação integra a programação da Semana do Servidor publico, promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), responsável pela promoção, valorização e qualidade de vida do servidor publico do executivo estadual.

23/10, 15h

Auditório Germano de Barros
Homenagem Servidor Ativo – 40 anos

24/10, 15h
Governadoria
Lançamento Rádio do Servidor, “Alô Servidor”

25/10, 9h
Governadoria
Solenidade de Entrega do XII Prêmio Sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Pública

26/10, 8h30
Auditório do Tribunal Regional do Trabalho (Parque dos Poderes)
Palestra: Educação Financeira com Andreza Stanoski

27/10, 17h
Sunset Servidor
Show Beatles Maníacos
Parque dos Poderes (Estacionamento em frente à Segov)

28/10, 8h
8º Circuito de Caminhadas do Servidor de MS (Sorteio de Prêmios)
Animação: Grupo Sampri
Parque dos Poderes (Estacionamento em frente à Segov)

30/10, 18h
Show Regional com Alzira e Tetê Espíndola (Sorteio de Prêmios)
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

 

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Divulgação

Publicado por: Elaine Paes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.