Médicos Legistas são convocados para contratação em processo seletivo do Governo do Estado

Categoria: Convocação, Segurança Pública | Publicado: segunda-feira, maio 17, 2021 as 09:05 | Voltar

Nove candidatos aprovados na função de Médico Legista Temporário para os municípios de Bataguassu e Campo Grande foram convocados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação.

A contratação dos candidatos convocados será realizada exclusivamente nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de maio de 2021, no período das 08h às 11h e das 13h30 às 17h, observando o horário de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem comparecer na Coordenadoria de Administração e Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Para conferir os documentos necessários e a lista dos convocados, acesse as páginas 78 e 79 da edição nº 10.509 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.