Mais de 11,2 mil fazem neste domingo provas para o concurso da Saúde

Categoria: Geral | Publicado: sábado, maio 28, 2022 as 09:03 | Voltar

Mais de 11,2 mil candidatos fazem neste domingo (29), em Campo Grande, as provas escritas objetivas do concurso da Público da Secretaria de Estado de Saúde (SES) para provimento de 201 vagas nos cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com duração de 4 horas, as provas serão realizadas nas universidades Católica Dom Bosco (UCDB) e Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os inscritos nos cargos de Auditor de Serviços de Saúde, Assistente de Serviços de Saúde e Fiscal de Vigilância Sanitária e suas subfunções farão as provas no período matutino, com a abertura dos portões às 7 horas e fechamento às 8 horas, impreterivelmente. No período vespertino, a abertura dos portões ocorrerá às 14 horas e o seu fechamento às 15 horas, para aplicação das provas para os candidados inscritos nos cargos de Especialista de Serviços de Saúde e Auxiliar de Serviços de Saúde e suas subfunções.

Segundo os organizadores do certame, no dia da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 45 minutos do horário de fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, portando o documento original de identidade oficial com foto, contendo fotografia e assinatura, além do comprovante de inscrição e outros documentos solicitados na convocação.

Após a realização dos exames, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) disponibilizará para consulta os exemplares das provas aplicadas no site oficial do concurso público.

A relação com os locais e horários da aplicação dos exames pode ser consultada no endereço da Fapec ou nos editais nas páginas 1 a 788 no Suplemento II da edição n° 10.841 do Diário Oficial do Estado.

Confira o número de inscritos por cargo e função:

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.