Live sobre Inteligência emocional será promovida pela Escolagov

Categoria: Escolagov, Parceria, Servidor | Publicado: terça-feira, julho 7, 2020 as 16:10 | Voltar

A Escolagov promove no dia 15 de julho às 15h, a live “Inteligência Emocional e Gerenciamento de Emoções”, comandada pela coach e servidora pública, Karine Godoy e a diretora de Educação Continuada da Fundação, Silvana Marchini Coelho. Primeira live produzida pela Escolagov, a iniciativa tem como proposta, ajudar as pessoas a identificar e lidar com as próprias emoções em tempos de pandemia.

“Atualmente o mundo veem passando por um período de confinamento e isolamento social forçado, causado pelo vírus COVID-19. Com isso, a capacidade de resiliência e adaptação estão sendo colocadas em prova”, avalia a coach Karine Godoy ao justificar a importância de desenvolver habilidades emocionais durante esse período.

Os pilares emocionais e o gerenciamento de emoções também integram o cronograma da live que será aberta a servidores públicos estaduais e demais profissionais que queiram conhecer mais sobre o assunto. “A quarentena nos possibilitou adquirir novos conhecimentos e habilidades, por isso nossa proposta de um bate-papo com informação de qualidade através desta live”, reforça Silvana Marchini Coelho, da Escolagov.

Para acompanhar o bate-papo é só seguir o instagram da Escolagov, no perfil @escolagov, onde acontece a transmissão ao vivo, na próxima quarta-feira (15) às 15h.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.