Inscrições para seminário O Papel do Estado no Século XXI seguem até o dia 15 de maio

Categoria: Gestão Pública | Publicado: quinta-feira, maio 12, 2016 as 11:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – O seminário O Papel do Estado no Século XXI está com as inscrições abertas até o dia 15 de maio. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de maio, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, auditório Germano de Barros. Na ocasião serão debatidos os desafios da gestão pública como instrumento catalisador do processo de desenvolvimento.

Serão dois dias intensos de palestras e mesas redondas, ministradas por representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, no período da manhã, e palestras com temas voltados ao aprimoramento da gestão pública no período da tarde.

Para abrir a programação já estão confirmadas as presenças dos Secretários de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis e de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, além do Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Júnior Mochi.

Banner-seminário interna 12.5

No dia 18 pela manhã, será abordado o tema Controle e Cidadania, com a presença da Marisa Serrano – Conselheira do Tribunal de Contas de MS e Diretora da Escola Superior de Controle Externo – ESCOEX, Eurídio Ben Hur Ferreira – Coordenador Geral da Escoex, com o tema: O Papel das Escolas de Governo para Profissionalização do Serviço Público, Dr. Jean Pierre da Silva Vargas – Presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/MS, e o Sr. Roberto Tarashigue Oshiro Júnior – Associação Comercial e Industrial de Campo Grande – ACICG, abordarão o tema O Papel do Estado no Séc. XXI, visão da OAB/MS e Setor Empresarial.

A realização do evento é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e da Fundação Escola de Governo. Os interessados podem se inscrever pelo sitewww.cursos.escolagov.ms.gov.br e/ou obter mais informações pelo telefone (67) 3321-6100.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.