Continuam abertas as inscrições para seleção de professores do curso de Pós-Graduação em Gestão Hospitalar

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 25, 2023 as 08:04 | Voltar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está com as inscrições abertas para seleção de pessoas físicas para integrar o Cadastro de Credenciados para prestação de serviços na Escolagov, como professor de ensino superior no curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Hospitalar na Administração Pública.

Constituído por duas etapas, o processo seletivo é dividido nas fases: Inscrição e Prova de Títulos – de caráter eliminatório e classificatório. A execução do Processo Seletivo será coordenada por uma banca examinadora designada por ato do diretor-presidente da Escolagov em parceria com a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul.

Para efetivar a inscrição o interessado deverá entregar a documentação exigida na sede da Escola de Governo, localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco II, Carandá Bosque, exclusivamente no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 31 de julho de 2023.

Além dos documentos, requisitos e experiência exigidos, os candidatos também integrarão a etapa de Prova de Títulos que será realizada por meio da avaliação da cópia do currículo lattes (cadastro na plataforma lattes - www.lattes.cnpq.br), observando-se os critérios estabelecidos no Edital. Os quadros de pontuações de formação, experiência em docência, cursos de aperfeiçoamento, livros e artigos publicados e tempo de serviço estão listados na publicação.

A seleção será estabelecida para cinco disciplinas: Análise e resolução de problemas profissionais; Gestão de Pessoas; Gestão Multidisciplinar; Serviços de Hotelaria Hospitalar; e Serviços de Nutrição e Dietética.

O prazo de validade do credenciamento será de vinte e quatro meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Escolagov.

Informações relacionadas às etapas do certame bem como remuneração, cronograma, documentação exigida, divulgação dos resultados, além do formulário de inscrição e dos quadros da tabela de títulos também estão no edital, e podem ser acessados entre as páginas 77 a 85 da edição do Diário Oficial do Estado n. 11.204.

Raquel dos Passos, SAD