Governo prorroga campanha de Doação de brinquedos; arrecadação vai até o dia 4

Categoria: Solidariedade | Publicado: segunda-feira, novembro 23, 2015 as 15:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para atender ao pedido de alguns servidores públicos que solicitaram um tempo maior, para que pudessem providenciar os brinquedos para a 1ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização decidiu prorrogar o tempo da campanha. As caixas de coleta estarão disponíveis em todos os órgãos da administração até o dia 04 de dezembro (sexta-feira).

Para o Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, é importante que a administração ofereça oportunidade para o servidor demonstrar o lado humano, o espírito de solidariedade. “O servidor é peça importante deste governo, e deve ser inserido nas ações sociais. É uma ação simples que fará a diferença na vida de muitas crianças”, disse.

Para participar, o servidor poderá levar brinquedos novos ou em bom estado de conservação até as caixas de coleta que estarão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos. Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

 

 

 

Publicado por: Rejane Monteiro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.