Governo leiloa 14 lotes de bens móveis dia 22

Categoria: Leilão | Publicado: terça-feira, março 7, 2017 as 07:00 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD) realiza no próximo dia 22 de março, leilão de 14 lotes de bens móveis, considerados inservíveis para administração pública.

Ao todo são 14 lotes, com lances a partir de R$ 100, divididos em materiais para escritório, aparelhos de informática, aparelhos de ar condicionado, forno micro-ondas, fogão convencional e industrial, freezer, geladeira, armários e estantes de aço, cama hospitalar, suporte para soro, máquina de escrever, mesa de MDF, balcão de arquivo de madeira, longarina, poltronas, sofá, bebedouro e cofre.

De acordo com a Superintendência de Patrimônio e Transporte, os lotes estarão abertos para lances no portal Casa de Leilões a partir desta quarta-feira (8).

Para visitação, os lotes estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (13) das 8h as 11h30 e das 13h30 às 16h, no depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial do Estado, na Rua Alexander Fleming, n. 1.673, bairro Vila Nova Bandeirantes.

O certame será realizado pela Casa de Leilões, no formato presencial e eletrônico. O presencial será a partir das 14h na Rua Jaboatão, n. 271, Bairro Silvia Regina. Já o formato eletrônico poderá ser acompanhado pelo site www.casadeleilões.com.br.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Fotos: Supat

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.