Governo lança processo seletivo com 12 vagas para técnico de nível superior de serviços organizacionais

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 4, 2017 as 08:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Educação (SED) lançou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (4) edital para o primeiro processo seletivo simplificado da SAD/SED que visa contratar por tempo determinado, profissional técnico de nível superior de serviços organizacionais.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3,9 mil, o processo seletivo será composto por três etapas, sendo inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. São ofertadas 12 vagas para o município de Campo Grande.

As inscrições serão realizadas nos dias 5 e 6 de janeiro no site da SED clicando no link sistemas. Para mais informações acesse as páginas 1 a 3 da edição n. 9321 do Diário Oficial do Estado.

 

Mireli Obando, da Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.