Governo lança 3º campanha do agasalho dos servidores públicos nesta quarta-feira

Categoria: "Aqueça uma Vida" | Publicado: terça-feira, abril 4, 2017 as 08:52 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) lança nesta quarta-feira (5) as 9h no Auditório da Governadoria a 3º Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”.

De acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis o objetivo da campanha é estimular o espírito de solidariedade dos servidores. “O foco da campanha é o servidor. Mas todos os anos a ação conta com o apoio de alguns parceiros e veículos de comunicação que contribuem para o sucesso da campanha. Nossa expectativa é superar a meta do ano passado quando arrecadamos 25 mil peças” pontua Assis.

A campanha “Aqueça Uma Vida” pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Madrinha da campanha a primeira dama do Estado Fátima Azambuja, estará presente no evento, que terá apresentação do cantor Jerry Espíndola e da ONG Liga do Bem, que participa da ação pelo segundo ano consecutivo.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.