Governo faz leilão com 19 lotes de móveis nesta terça-feira

Categoria: Leilão | Publicado: terça-feira, abril 26, 2016 as 09:50 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza hoje, a partir das 14h, o leilão presencial de 19 lotes que vão de mobiliário para escritório até barcos de alumínio. Os bens, considerados inservíveis a administração pública, fazem parte do patrimônio da administração estadual e estavam sendo utilizados nos mais diversos órgãos.

Por meio do Portal Casa de Leilões, (www.casadeleiloes.com.br) os interessados puderam ofertar lances eletrônicos nos últimos 15 dias. Ao todo são 19 lotes, com lances a partir de R$ 500, divididos em materiais para escritório, aparelhos de informática, ares condicionado, caixas de ferramenta, furadeiras, sistema portátil de raio-x, aparelhos telefônicos, estabilizadores, impressoras, máquinas de escrever, cadeiras de rodas, cadeiras de hemodiálise, camas hospitalares, carros maca, escadinhas de dois degraus, fluxometros, poltronas reclináveis, bombas de vácuo, bebedouros, geladeiras, fogões, micro-ondas, balança, freezer, liquidificadores, extintores, purificadores de água, frigobar e barcos de alumínio com borda alta 5 metros e motores de popa.

A visitação foi realizada entre os dias 11 e 25 de abril das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, conforme publicação de hoje no Diário Oficial do Estado. Na ocasião foi permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças.

Para finalizar o processo, o Governo realiza logo mais, às 14h, o leilão presencial na Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Serão aceitos lances presenciais e online. O edital do leilão poder ser conferido na íntegra através do site www.centraldecompras.ms.gov.br

Rejane Monteiro - Assessoria de Comunicação SAD

Fotos - David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.