Governo e Associação Comercial lançam hoje Clube de Benefícios para o servidor estadual

Categoria: Servidor | Publicado: quinta-feira, outubro 8, 2015 as 11:11 | Voltar

thumb_IMG_8549_1024

Campo Grande (MS) – Parceria do Governo de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização, com Associação Comercial e Industrial de Campo Grande lança hoje, às 18h30, na sede da ACICG, o Clube de Benefícios para o Servidor Público Estadual. Na prática, o clube vai oferecer uma série de vantagens e benefícios aos servidores públicos estaduais no comércio de Campo Grande.

Autor da iniciativa que é pioneira em Mato Grosso do Sul, o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou que parcerias dessa natureza corroboram com a determinação do Governador Reinaldo Azambuja de fortalecer as políticas transversais de valorização do servidor, e por consequência promovem o desenvolvimento do nosso comércio. “São ações que refletem o espírito do nosso governo, de parceria, de reciprocidade”, definiu Assis.

A ideia, segundo o presidente da instituição, João Carlos Polidoro é que as empresas credenciadas ofereçam condições especiais na aquisição de produtos e serviços para os servidores públicos ativos e inativos do Poder Estadual. Na prática, o benefício deve atingir 35 mil servidores em Campo Grande. “É um grande programa de descontos”, antecipou Polidoro.

A assinatura de Termo de Cooperação entre Governo de Estado e Associação Comercial será na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, localizada na rua XV de novembro, 390.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.