Governo do Estado leiloa na quinta-feira três terrenos no município de Maracaju

Categoria: Leilão | Publicado: terça-feira, junho 21, 2016 as 17:07 | Voltar

Campo Grande (MS) – Dando sequência na política de redução de custos, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, vai leiloar na próxima quinta-feira (23), três terrenos no município de Maracaju.

Os lances eletrônicos por meio do portal www.canaldeleiloes.com.br, estão abertos há 15 dias. Na próxima quinta-feira (23), também serão recebidos lances presenciais no auditório da Câmara Municipal de Maracaju, localizada na Rua Francisco Marcondes, 201, a partir das 9h.

Serão leiloados dois terrenos, com área de 800m² no bairro Paraguaio. O primeiro, localizado na Avenida Marechal Deodoro, lote 6, quadra 40, avaliado inicialmente em R$ 290 mil e o segundo, localizado na Rua Teófanes B. Morais, lote 7, quadra 40, avaliação inicial de R$ 144 mil.

Já o terceiro terreno avaliado em R$ 303 mil está na região central, na antiga Avenida Montalvão, atual Rua Franklin Ribeiro e a área é de 450m².

O edital com mais informações está disponível aos interessados no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

Rejane Monteiro da Assessoria de Comunicação da SAD