Governo do Estado lança XVII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 13, 2022 as 15:00 | Voltar

O Governo do Estado realiza nesta terça-feira (14.06), às 14 horas, no auditório da Governadoria, a cerimônia de lançamento do XVII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública - Edição 2022.

De iniciativa da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), através da Fundação Escola de Governo (Escolagov), esta edição vai contemplar 24 servidores públicos estaduais, nas modalidades práticas inovadoras de sucesso e ideias inovadoras implementáveis. Cada modalidade deve premiar 4 eixos de estratégicos de atuação: gestão, social, infraestrutura e econômico, a premiação total será R$ 208 mil.

Com o propósito de incentivar a inovação e a modernização da Gestão Pública, o prêmio reconhece e valoriza servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, trazendo melhorias para a gestão das organizações e políticas públicas. Tudo isso com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços prestados à população e tornar o Estado cada vez mais eficiente.

As  inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira  - 14 de junho e seguem até o dia 26 de julho, no site www.escolagov.ms.gov.br.   

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.