Governo do Estado decreta ponto facultativo do Dia do Servidor

Categoria: Servidor | Publicado: terça-feira, outubro 6, 2015 as 11:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo de Mato Grosso do Sul decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no próximo 30 de outubro devido ao Dia do Servidor Público Estadual. O decreto foi publicado pelo governador Reinaldo Azambuja nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do Estado.

Conforme explica a publicação, o Dia do Servidor Público Estadual é celebrado em 28 de outubro.  Mas, considerando que em 2015 a data será numa quarta-feira, o ponto facultativo foi transferido para dois dias depois, numa sexta-feira, com o objetivo de não ocasionar nenhum prejuízo às atividades da Administração Pública do Poder Executivo.

O texto ainda diz que o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos e que “haverá expediente normal nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta no dia 28 de outubro de 2015, em virtude do adiamento da comemoração do dia do servidor público estadual para a data de 30 de outubro de 2015″.

Bruno Chaves, da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.