Governo do Estado convoca mais 327 aprovados em concurso da Educação para exame médico e posse

Categoria: Convocação | Publicado: sexta-feira, fevereiro 26, 2016 as 11:40 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (26), o edital que convoca 327 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nos cargos de agente de atividades educacionais e assistente de atividades educacionais do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) para perícia médica e posse.

Foram convocados candidatos de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Ponta Porã, Corumbá, Bonito, Brasilândia, Coxim, Jardim, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Sete Quedas, Anaurilândia, Angélica, Antônio Joao, Bandeirantes, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Itaporã, Amambai, Fátima do Sul, Bataguassu, Aquidauana, Bataiporã, Japorã, Tacurú, Miranda, Ivinhema, Maracaju, Aral Moreira, Paranaíba, Agua Clara, Deodápolis, Eldorado, Ladário, Pedro Gomes, Eldorado, Agua Clara, Camapuã, Naviraí, Anastácio, Aparecida do Taboado, Caarapó, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Itaquiraí, Nova Andradina, Paranhos, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina e Santa Rita do Pardo.

A inspeção médica e posteriormente a posse serão realizadas na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul – FUNSAU que está localizado na rua Franklin Roosevelt, 68 - Jardim Aclimação. Os candidatos devem conferir no edital o dia, horário, exames e documentação necessária para sua inspeção médica e posse.

A publicação completa está disponível nas páginas 22 a 27 da edição nº 9113 do Diário Oficial do Estado que pode ser conferido no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.