Governo do Estado cede áreas para a prefeitura de Ponta Porã

Categoria: Parceria, Patrimônio Público | Publicado: quarta-feira, março 11, 2020 as 15:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por interveniência da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), realizou duas cessões de uso de bem imóvel para a prefeitura de Ponta Porã.

A primeira cessão é para uso parcial de imóvel, visando a promoção da gestão democrática e transparente via matrícula digital para alunos da rede municipal de ensino. Já a segunda cessão é de uso total de três imóveis para a melhoria das instalações dos órgãos municipais que prestam serviços diretos à população.

Para o secretário Roberto Hashioka, responsável pela pasta que administra os imóveis pertencentes ao Estado, a parceria visa promover a melhoria dos serviços prestados à população.

“São ações que refletem no desenvolvimento do município e atendem ao que determina nosso governador Reinaldo Azambuja, que ao avaliar as demandas do Estado prioriza iniciativas que beneficiam diretamente a população”, declarou.

Os termos foram assinados pelo secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, e o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho. Além das duas autoridades, o primeiro termo também foi assinado pela secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)