Governo divulga resultado preliminar de processo seletivo para Farmacêutico Bioquímico

Categoria: Processo Seletivo, Saúde | Publicado: quarta-feira, junho 23, 2021 as 08:13 | Voltar

Os resultados preliminares das etapas I e II do processo seletivo simplificado – SAD/SES/VS-FB/2021 foi divulgado nesta quarta-feira (23) com dois anexos, sendo um com a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas e indeferidas.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado, por escrito, direcionado para a Coordenadora de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 23 de junho e às 17h do dia 24 de junho de 2021.

Para conferir as listas completas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular ou a fundamentação do indeferimento, acesse as páginas 35 a 38 da edição nº 10.546 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.