Governo divulga relação de servidores habilitados no processo de certificação ocupacional

Categoria: Gestão por Competências | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2016 as 07:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, publicou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (24), a relação de servidores de carreira habilitados no Processo de Certificação Ocupacional para Atuação nas Atividades Relativas à Política de Gestão do Desempenho por Competências. Ao todo, foram inscritos 289 servidores.

Dos requisitos básicos para participar do processo de certificação está a comprovação da conclusão do ensino superior e posse de cargo efetivo na administração estadual com atuação nas áreas de planejamento, coordenação, supervisão e execução de programas, projetos e ações de desenvolvimento, de aprimoramento de processos, modelos e métodos gerenciais e organizacionais.

A primeira etapa para qual se classificaram 180 servidores será a aplicação de prova escrita. Na sequência, os servidores passarão por uma avaliação de perfil comportamental, ambas de caráter eliminatório.

“O grande objetivo é formar uma rede de servidores capacitados que tenham condições e interesse em contribuir para a implementação da política de gestão por competências” explica o secretário adjunto da SAD, Édio de Souza Viegas.

A prova escrita composta por 50 questões será realizada no dia 27 de novembro, período vespertino no Complexo Educacional Damásio De Jesus - Pátio Central Shopping localizado na Rua Cândido Mariano, 1380, região central em Campo Grande.

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.