Governo divulga lista de profissionais habilitados no processo seletivo da Escolagov

Categoria: Escolagov | Publicado: quinta-feira, novembro 24, 2016 as 07:11 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, publicou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (24), a relação de profissionais habilitados no Processo Seletivo da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul - Escolagov. Ao todo, foram inscritos 668 profissionais. Todas as etapas do processo seletivo foram realizadas no formato on-line.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação observando as normas estabelecidas no item 7 (sete) do Edital n.1/2016, do Processo Seletivo. Segundo a gerente de qualificação da Fundação Escola de Governo, Silvana Marchini Coelho, o recurso poderá ser formalizado no formato on-line, por meio do preenchimento de formulário específico, disponibilizado no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br, no link processo seletivo, processo seletivo 2016, editais e documentos, anexo III – recurso administrativo.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexá-lo, acessando seu cadastro com CPF e senha cadastrados, no link processo seletivo, em seguida anexar documentos. No seu cadastro individual também será poderá visualizar os motivos da não habilitação de sua inscrição.

Segundo Diretor-Presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior um dos principais motivos da não habilitação de inscrições foi a ausência de documentos solicitados no próprio Edital do Processo Seletivo: “Tivemos mais de 315 inscrições não habilitadas por que o candidato simplesmente não inseriu nenhum dos documentos previstos no Edital”, explicou.

A relação completa das inscrições habilitadas e não habilitadas está disponível a partir da página 16 do Diário Oficial desta quinta-feira.  Confira  clicando aqui. 

Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD

Foto: David Majella 

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.