Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, publicou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (24), a relação de profissionais habilitados no Processo Seletivo da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – Escolagov. Ao todo, foram inscritos 668 profissionais. Todas as etapas do processo seletivo foram realizadas no formato on-line.
Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação observando as normas estabelecidas no item 7 (sete) do Edital n.1/2016, do Processo Seletivo. Segundo a gerente de qualificação da Fundação Escola de Governo, Silvana Marchini Coelho, o recurso poderá ser formalizado no formato on-line, por meio do preenchimento de formulário específico, disponibilizado no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br, no link processo seletivo, processo seletivo 2016, editais e documentos, anexo III – recurso administrativo.
Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexá-lo, acessando seu cadastro com CPF e senha cadastrados, no link processo seletivo, em seguida anexar documentos. No seu cadastro individual também será poderá visualizar os motivos da não habilitação de sua inscrição.
Segundo Diretor-Presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior um dos principais motivos da não habilitação de inscrições foi a ausência de documentos solicitados no próprio Edital do Processo Seletivo: “Tivemos mais de 315 inscrições não habilitadas por que o candidato simplesmente não inseriu nenhum dos documentos previstos no Edital”, explicou.
A relação completa das inscrições habilitadas e não habilitadas está disponível a partir da página 16 do Diário Oficial desta quinta-feira. Confira clicando aqui.
Rejane Monteiro, da assessoria de comunicação da SAD
Foto: David Majella