Governo divulga inscrições deferidas em processo seletivo da Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 10, 2021 as 09:58 | Voltar

Nesta quarta-feira (10.11), o Governo do Estado divulgou as inscrições deferidas e indeferidas para o processo seletivo da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), que visa a contratação de psicólogos.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 10 de novembro e às 17h do dia 11 de novembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas  63 a 70 da edição nº10.676 do Diário Oficial do Estado e confira a lista completa e as demais orientações para a interposição do recurso.

Raquel dos Passos - SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.