Governo convoca técnicos de enfermagem classificados em processo seletivo da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 3, 2022 as 09:24 | Voltar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quinta-feira (3), a publicação das convocações dos candidatos classificados no processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. A convocação é em substituição aos candidatos ausentes.

Conforme o edital n. 64/2022, os convocados listados no anexo único, habilitados para a função de técnico de enfermagem, deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 09 de novembro de 22, das 8h às 11h e 13h às 16h, horário de Mato Grosso do Sul, para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

Informações gerais sobre o edital, o nome dos candidatos, número de inscrição, função, classificação, local de apresentação dos documentos e informações sobre a convocação, estão disponíveis nas páginas 114 a 116 da edição n° 10.981 do Diário Oficial do Estado.

 

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.