Governo convoca técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo da Funsau

Categoria: Convocação, Processo Seletivo, Saúde | Publicado: terça-feira, junho 8, 2021 as 08:46 | Voltar

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado SAD/SES/FUNSAU/TE/2020 foram convocados nesta terça-feira (08) para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação.

Ao todo, são 13 candidatos aprovados para a função de técnico de enfermagem. A convocação será em substituição a candidatos ausentes e candidatos que entraram em exercício, porém solicitaram rescisão contratual.

Os técnicos de enfermagem deverão comparecer na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV.

A apresentação dos candidatos está marcada para esta quinta-feira, dia 10 de junho, no período entre às 07h30 às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul). Clique aqui e confira o edital de convocação nas páginas 76 a 78.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.