Governo convoca 60 enfermeiros classificados em processo seletivo da Funsau

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 13, 2023 as 11:22 | Voltar

O edital n. 16/2023, do processo seletivo SAD/FUNSAU/ENF/2021, convoca os candidatos aprovados na função de enfermeiro para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. A convocação se dá em razão da ampliação do quantitativo de vagas publicada na última quinta-feira (09).

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho Setor IV, em Campo Grande. As datas e horário de cada candidato estão especificados no anexo único do edital.

Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, classificação, função, além da data e horários da apresentação. As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis no anexo único do edital, na edição do Diário Oficial do Estado, n. 11.100, nas páginas 75 a 77.

Raquel dos Passos, SAD

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.