Governo abre processo seletivo para assistente de nível médio com remuneração de R$ 1,3 mil

Categoria: Oportunidade | Publicado: sexta-feira, setembro 1, 2017 as 10:07 | Voltar

Serão selecionados 40 assistentes para atuar nas unidades do Instituto de Identificação. 

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Justiça e Segurança Publica (Sejusp), fará processo seletivo para contratação temporária de 40 assistentes de nível médio para atuar nas unidades do Instituto de Identificação de todo Estado.

Para concorrer a uma das vagas com remuneração de R$ 1.350,00 e carga horária de 36 horas semanais, o candidato precisa ser maior de 18 anos, comprovar escolaridade de nível médio, e residir no município da vaga pretendida.

As inscrições serão realizadas de 4 a 11 de setembro pelo site da Sejusp, onde o candidato deverá preencher todos os itens do formulário, anexar cópia dos documentos pessoais e entrega-los no setor de recursos humanos da Sejusp, que fica na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes. Para onde também devem ser encaminhadas as inscrições postadas, dentro do prazo, via Correios.

O maior numero de vagas se destina a Campo Grande com 24, seguido de Dourados com 3 vagas, Ponta Porã e Três Lagoas com 2 vagas cada. Para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Jardim, Coxim, Fátima do Sul, e Costa Rica será selecionado 1 assistente para cada localidade.  

O edital completo consta na pagina 2 e 3 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (1).

 

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) 

Foto: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.