Campo Grande (MS) – Parceiro no Movimento Nacional Compre do Pequeno Negócio, o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização abre hoje (06), em parceria com o Sebrae-MS, as inscrições para a capacitação: “Como vender para o Estado?”. As oficinas serão realizadas nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados.
Resultado de uma agenda positiva do Plano Estadual de Compras 2016, em parceria com o Sebrae nos moldes do Projeto FOMENTA – projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores de pequenos fornecedores, o objetivo da qualificação é ensinar aos empresários, especialmente os micros e pequenos, a vender para o Estado com uma explicação efetiva de como se dão os processo licitatórios, desde o cadastramento da empresa, até a entrega do pedido, incluindo simulação de pregão eletrônico com pregoeiros da Superintendência de Licitação.
Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é importante que os empresários participem. “Queremos que os empresários do estado sejam nossos parceiros. Vamos colocar toda nossa estrutura a disposição e abriremos quantas turmas forem necessárias para capacitá-los”, antecipou.
Caso tenha interesse em participar, o empresário deve acessar a ficha de inscrição por meio do endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, preencher todos os dados e encaminhar para a equipe técnica da Fundação Escola de Governo no e-mail: presidencia@escolagov.ms.gov.br
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro. As oficinas serão realizadas em Campo Grande no dia 20 de outubro, em Dourados no dia 22 e em Três Lagoas no dia 18 de novembro. Informações pelo telefone: 3321-6100.
Rejane Monteiro, com informações Mireli Obando – Comunicação SAD