Governador recebe vencedores de prêmio e destaca participação de servidores na gestão

Categoria: Prêmio de Gestão | Publicado: terça-feira, dezembro 27, 2016 as 14:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Valorizando os servidores que participaram do XI Premio de Inovação na Gestão Pública, o Governador Reinaldo Azambuja recebeu nesta terça-feira (27) os vencedores do XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.

O governador que não pôde estar presente na entrega do prêmio realizada em novembro, fez questão de receber e parabenizar os autores dos seis projetos vencedores e todos os envolvidos na organização do prêmio. “Vivemos um cenário de modernidade e inovação da gestão pública, e essas práticas são um caminho importante para eficiência da gestão. Quero parabenizar cada um de vocês que aqui representam todos os servidores do Estado” pontuou Azambuja.

Iniciativa da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov) a 11º edição do prêmio distribuiu R$ 24 mil em premiações para duas modalidades e três colocações.

De acordo com o diretor presidente da Fundação Escola de Governo (Escolagov) Wilton Paulino Junior, essa edição bateu o recorde no numero de inscrições. “Dessa vez, batemos o recorde com 97 projetos inscritos. Fica evidente o interesse do nosso servidor em contribuir com a gestão pública” afirmou Paulino.

7z2a5722

O Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis destacou a importância de reconhecer e valorizar o servidor público. “É um prêmio que colabora para a nossa política de gestão de pessoas, porque não há melhor forma de valorizar um servidor que o reconhecimento pelo seu trabalho” pontuou Assis.

Confira os vencedores da 11º edição do Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública:

 

Modalidade - Práticas Inovadoras de Sucesso

1º lugar – Servidor Lusival Pereira dos Santos, com o projeto “Nexxus- Plataforma Digital de Gestão de Parcerias Estratégicas”.

2º lugar – Servidor Raul Augusto Aparecido Sá Ramalho com o projeto “Horta Hidropônica em Penitenciária Média –Humanização da Pena”.

3º lugar – Servidor Paulo Henrique da Silva Leite, com o projeto “Informatização das Ocorrências de Acidentes de Trânsito”.

Modalidade - Ideias Inovadoras Implementáveis

1º lugar – Servidora Ana Paula Martins Pereira, com o projeto “Inversão das Fases no Processo Licitatório: Eficiência, Celeridade e Economia Processual”. 

2º lugar – Servidora Regiane Schio, com o projeto “Frota + Verde= GNV um Novo Olhar”.

3º lugar – Servidor Alessandro José Perassoli, com o projeto “Desfazimento de Sucatas Existentes nas Escolas da Rede Estadual de Ensino Por Meio de Doação às Associações de Pais e Mestres”.

Escolagov

Em 2016 a Fundação Escola de Governo (Escolagov) certificou 6.287 servidores por meio dos 51 cursos ofertados nas mais diversas áreas. Além das certificações a Escolagov fechou parceria de desconto com 16 novas instituições, totalizando 34 parceiros que ampliam as possibilidades e opções de cursos e capacitações para os servidores públicos estaduais.

 

Mireli Obando, da Assessoria de Comunicação / SAD | Fotos: David Majella

Publicado por: Raquel dos Passos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.