Governador nomeia secretário-adjunto da SAD

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 7, 2023 as 09:03 | Voltar

Nesta segunda-feira (05), foi publicada no Diário Oficial do Estado a nomeação de Daynler Martins Leonel como secretário-adjunto da SAD (Secretaria de Administração).

Graduado em Gestão de Políticas Públicas pela Uniderp e bacharel em Direito pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), o secretário-adjunto traz a experiência das articulações sindicais, após atuar por quase 10 anos na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) no setor de Assessoria Sindical.

Também integrou o Governo do Estado entre 2016 e 2017, quando atuou na Secretaria de Estado da Casa Civil.

Entre 2017 e 2023, se dedicou ao desenvolvimento do maior polo industrial do Estado, como secretário de Governo na Prefeitura de Três Lagoas. “A experiência adquirida na área pública e institucional trazem segurança para enfrentar esse novo desafio que é atuar na área meio do Estado, diante dos pilares da gestão, voltados ao desenvolvimento por meio de um governo próspero, verde, digital e inclusivo”, avalia Leonel.

O secretário-adjunto também destaca a atuação da secretária Ana Nardes e a importância do segmento do trabalho comprometido já realizado na SAD. “Venho para a Secretaria de Administração com a meta de somar e fortalecer a parte estratégica da gestão e das demandas diárias da SAD, cumprindo e auxiliando nas ações já pautadas e executadas pela secretária de forma séria e conduta voltada à modernização e celeridade dos processos”, finaliza.

A nomeação do secretário-adjunto da SAD está na edição n° 11.177 do Diário Oficial do Estado.

Elci Holsback - SAD

Foto: Álvaro Rezende